Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Osmar Filho se mantém na corrida sucessória em São Luís



O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), deixou um pouco o recesso parlamentar de lado, para garantir que permanece na disputa eleitoral rumo à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), nas eleições de outubro deste ano.

Em conversas com jornalistas do matutino O Estado do Maranhão, o chefe do Legislativo na capital maranhense admitiu que continua pré-candidato e que os reais candidatos só serão oficializados após as convenções partidárias.

Para Osmar, todos os nomes até agora especulados na mídia para a sucessão municipal permanecem se viabilizando, incluindo o dele próprio, que conta com o apoio do senador Weverton Rocha, presidente regional do PDT no Maranhão e líder da bancada do partido no Senado da República.

O presidente da Câmara avaliou que novas pesquisas de intenções de votos serão divulgadas em São Luís e cujos nomes do candidatáveis deverão acenar para as possibilidades emergentes apontadas pelo eleitorado e que tudo pode acontecer nesse jogo de tabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...