Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Madeira vai bater o martelo e definir em breve sua participação nas eleições


O agora juiz federal aposentado, José Carlos Madeira, afirmou que nos próximos dias deve convocar a imprensa para reafirmar seu projeto de disputar as eleições municipais em São Luís e definir por qual partido político deve enfrentar o pleito de outubro.

No entanto, ainda geram especulações sobre qual cargo deve concorrer o magistrado aposentado, se a prefeito, vice ou até mesmo a vereador da capital maranhense.

O certo é que na semana passada o magistrado esteve reunido, num almoço, com o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) e lideranças do Solidariedade. 

Na oportunidade, Madeira deu demonstrações de alinhamentos políticos com o deputado comunista, que pretende sair candidato a prefeito de São Luís. Porém, o parlamentar deve trocar de legenda, já que o pré-candidato do PCdoB é o secretário de estado das Cidades, Rubens Pereira Junior, com aval do governador Flávio Dino.

Há cogitações de bastidores de uma chapa do Solidariedade tendo como cabeça o deputado Duarte Jr e o juiz Madeira como candidato a vice-prefeito.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...