Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Osmar Filho e Astro de Ogum alinhados politicamente para 2020


É de extrema importância o alinhamento político entre o atual presidente Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), e o ex-chefe e atual vice do Legislativo, Astro de Ogum (sem partido), na construção de uma nova linha de ação administrativa na Casa, com reflexos diretos no desenvolvimento da capital maranhense por meio de projetos e ações diversas.

Esse alinhamento foi a tônica da pauta do almoço ocorrido na quarta-feira, 8, na residência do vereador Astro de Ogum, onde os dois parlamentares discutiram uma linha de ação a ser traçada para o decorrer deste ano.

“Nosso maior objetivo é garantir a funcionalidade da Casa e, ainda, alinhar as ações que possam somar com os colegas, que enfrentarão uma difícil reeleição”, afirmou o presidente Osmar Filho.

Para o vice-presidente, a conversa foi bastante produtiva. “No mundo da política, o diálogo sempre foi e sempre será a melhor opção. Precisamos caminhar alinhados e com respeito mútuo para assegurar tranquilidade e harmonia no parlamento municipal “, finalizou Astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...