Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Regularização fundiária na área Itaqui/Bacanga prevista para julho

Coronel Monteiro do SPU ao lado do vereador de São Luís, Cézar Bombeiro (PSD)
O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, Cézar Bombeiro, atendendo solicitação de lideranças comunitárias da área Itaqui/Bacanga, esteve com o Superintendente do Serviço do Patrimônio da União (SPU), Coronel Monteiro, que afirmou que a regularização fundiária da área está prevista para o mês de julho deste ano.

Monteiro adiantou ao vereador social-democrata que tem procurado todos os meios  para fazer a regularização fundiária nos locais pertencentes à terras da União, com custos bem reduzidos, principalmente com a emissão dos títulos de propriedade através de cartórios.

"A minha missão dentro das atribuições determinadas pelo governo federal é fazer um trabalho sério e transparente para garantir direitos a todas as pessoas que têm posses e por direito, terão a titulação das áreas que ocupam em que construíram suas casas", declarou Coronel Monteiro a Cézar Bombeiro. 

O parlamentar deve levar a informação às lideranças do eixo Itaqui/Bacanga, que aguardam ansiosas sobre o processo de regularização fundiária de uma das áreas mais populosas de São Luís.

Um comentário:

  1. Porem existem ocupacoes irregulares e aproveitadores da parte da populacao nao informadas atualizadas das tramites legais da operacao. Como isso sera resolved?

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...