Rádio Web Conexão

domingo, 5 de janeiro de 2020

"As eleições em São Luís terão comando de Edivaldo e Flávio Dino", diz Jerry


O deputado federal Márcio Jerry, que preside o PCdoB no Maranhão, disse que as eleições municipais em São Luís devem ser conduzidas pelas mãos do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT). "É um político digno, probo e capaz", afirmou o parlamentar.

As declarações do dirigente comunista foram feitas em entrevista publicada na edição deste domingo, 5, de O Imparcial. Na oportunidade, ele acrescentou que o PCdoB tem hoje nomes expressivos que podem concorrer no cenário eleitoral de outubro do corrente ano, na disputa ao Palácio La Ravardière.

Para Jerry, o partido dispõe de indicações para a capital como Rubens Junior (secretário de estado das Cidades), o deputado estadual Duarte Junior e Jefferson Portela (secretário de estado da Segurança Pública), com apoio do governador Flávio Dino.

Márcio Jerry adiantou que no âmbito estadual, o PCdoB pretende ampliar o leque de prefeitos eleitos nos 217 municípios maranhenses. Ele acrescentou que a ideia é fazer com que a performance do pleito de 2016 se repita, quando o partido elegeu 46 prefeitos.

"Nosso objetivo é lutarmos no conjunto para obtermos o sucesso almejado", declarou o dirigente e parlamentar comunista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...