Rádio Web Conexão

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

PCdoB começa a se preocupar com fraco desempenho de Rubens Junior


O fraco crescimento nas pesquisas de intenções de voto do secretário de estado das Cidades, Rubens Pereira Junior, vem preocupando a cúpula do PCdoB na disputa pela Prefeitura de São Luís, para as eleições de outubro deste ano.

Até o momento, o deputado federal licenciado não conseguiu atingir nem 1% de popularidade entre o eleitorado da capital. De acordo com levantamento do Instituto Econométrica, entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2019, Rubens Junior aparece com pífio patamar de 0,7%, bem aquém das expectativas do PCdoB.

Enquanto isso, seu principal adversário interno na legenda, o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) chegou ao patamar de 9,6%, ficando em terceiro lugar na pesquisa, atrás somente do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) com 40,4% e da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) com 11,4%.

3 comentários:

  1. Tem que ser bem doutrinado para votar nesse insignificante rapaz. Porém quero fazer uma crítica ao prefeito Edivaldo e ao seu oportunismo barato, o programa do leite na escola, ideia de Castelo, mas que nunca teve uma continuidade, vai voltar, pois já foi aberta uma licitação para contratação de empresa para a aquisição do produto, algo semelhante a 2016 qd o programa estava suspenso, mas voltou poucos meses antes do pleito de 2016, após as eleições o programa foi suspenso outra vez, passaram-se os anos de 2017, 2018, 2019 e a prefeitura nunca mais voltou a falar num assunto, no entanto por ser ano eleitoral e o prefeito quer eleger outro poste do PDT reiventa o programa sem nenhum pudor numa atitude claramente eleitoreira acha que todo mundo é idiota.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa do ano passado ainda? Não conta. Ele mesmo já disse que não se preocupa em qauntidade nesse moemento. Ta muito cedo ainda

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...