O fraco crescimento nas pesquisas de intenções de voto do secretário de estado das Cidades, Rubens Pereira Junior, vem preocupando a cúpula do PCdoB na disputa pela Prefeitura de São Luís, para as eleições de outubro deste ano.
Até o momento, o deputado federal licenciado não conseguiu atingir nem 1% de popularidade entre o eleitorado da capital. De acordo com levantamento do Instituto Econométrica, entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2019, Rubens Junior aparece com pífio patamar de 0,7%, bem aquém das expectativas do PCdoB.
Enquanto isso, seu principal adversário interno na legenda, o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) chegou ao patamar de 9,6%, ficando em terceiro lugar na pesquisa, atrás somente do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) com 40,4% e da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) com 11,4%.
Tem que ser bem doutrinado para votar nesse insignificante rapaz. Porém quero fazer uma crítica ao prefeito Edivaldo e ao seu oportunismo barato, o programa do leite na escola, ideia de Castelo, mas que nunca teve uma continuidade, vai voltar, pois já foi aberta uma licitação para contratação de empresa para a aquisição do produto, algo semelhante a 2016 qd o programa estava suspenso, mas voltou poucos meses antes do pleito de 2016, após as eleições o programa foi suspenso outra vez, passaram-se os anos de 2017, 2018, 2019 e a prefeitura nunca mais voltou a falar num assunto, no entanto por ser ano eleitoral e o prefeito quer eleger outro poste do PDT reiventa o programa sem nenhum pudor numa atitude claramente eleitoreira acha que todo mundo é idiota.
ResponderExcluirO melhor candidato até o momento.
ExcluirPesquisa do ano passado ainda? Não conta. Ele mesmo já disse que não se preocupa em qauntidade nesse moemento. Ta muito cedo ainda
ResponderExcluir