Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Braide garante que sua maior aliança política será o povo de São Luís


O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) afirmou que sua maior aliança política será com o povo, na disputa pela Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano.

Em entrevista à Rádio Nova FM [93,1 Mhz], na terça-feira, 7, Braide deu o tom do discurso e ressaltou que não está parado, tem mantido conversações com lideranças partidárias e que quem tem o apoio do povo nunca está sozinho.

"...Quem tem o apoio da população, o apoio do povo, não está isolado de forma alguma...E esse é o apoio de quem realmente você precisa ter", enfatizou.

Em pesquisa do instituto Econométrica, realizada entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2019, Braide aparece em primeiro lugar nas intenções de votos em São Luís com o percentual de 40,4%, seguido da ex-governadora Roseana Sarney do MDB (11,4%) e em terceiro lugar, o deputado estadual Duarte Jr do PCdoB (9,6%). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...