Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Madeira chega mostrando que é pau pra toda obra no Solidariedade


"Estou me propondo a ser protagonista no processo. Nosso projeto tem um cabeça de chapa, Carlos Madeira. Quem vier somar, tem que estar com esse olhar".

A frase acima é do próprio juiz federal aposentado, José Carlos Madeira, que já bateu o martelo, se filiou ao Solidariedade (SD) e disputará a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano, pela legenda, ampliando o leque de candidatáveis com as digitais do Palácio dos Leões, sob a batuta do governador Flávio Dino (PCdoB).

Em entrevista coletiva, na quarta-feira, 15, Madeira demonstrou que "é pau pra toda obra" e saiu logo descartando compor chapa a vice, como imaginava o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB), mesmo que ambos tenham bons alinhamentos políticos.

Na oportunidade, o presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, afirmou ser natural que aliados possam ter suas preferências em conduzir a política.

"Não podemos ser é prepotentes e arrogantes de não combinar com o povo. Temos a independência e precisamos fazer o partido ter protagonismo. Portanto, dou a segurança dessa pré-candidatura ir até o final e, por isso, demos a autonomia total do Madeira sobre o diretório de São Luís". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...