Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Braide afirma ser contra o fundo eleitoral aprovado pelo Congresso


O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) tem utilizado as redes sociais para criticar o aumento de mais de R$ 2 bilhões aprovados para gastos com o fundo eleitoral no país, incluído no orçamento da União para 2020, no fim do ano passado, e que deve ser utilizado pelos partidos nas eleições municipais de outubro para bancar as campanhas de candidatos a prefeito e vereador.

Para o parlamentar, que deve concorrer à Prefeitura de São Luís no pleito vindouro, existem outros setores administrativos do país que merecem mais atenção orçamentária do que aumentar o fundo eleitoral.

"Votei contra o aumento do fundo eleitoral. A saúde, educação e segurança pública é quem devem ser prioridade. O meu compromisso é com você!"

Vale ressaltar que grandes lideranças políticas ainda cogitaram a possibilidade de aumentar o fundo eleitoral para R$ 3,8 bilhões, mas recuaram diante da possibilidade de que o presidente Jair Bolsonaro vetaria o valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...