Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Ex-secretário usa parábolas bíblicas e posa de filósofo nas redes sociais

O empresário e ex-secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho, tem usado com extrema frequência, nas redes sociais, parábolas bíblicas que afirmam que tudo na vida tem seu tempo.

Desde que o ex-secretário da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) foi exonerado, sob acusação da Polícia Federal de ter superfaturado a quantia de R$ 2,3 milhões na compra de máscaras de proteção individual, em tempos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que ele vem tentando manifestar uma narrativa alegórica indireta.

A mais recente revela um Lula Fylho um tanto quanto filosófico:

Sabe aquela história de Deus fecha uma porta e abre outras. Acho que devemos crer nisso.

Tudo no tempo DEle. Eclesiastes 3:1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
11:58 AM · Aug 18, 2020Twitter for iPhone

Um comentário:

  1. Às vezes eu me pergunto se por acaso o Lula Filho for culpado, será que o é sozinho? Sempre que eu leio tais coisas me lembro da obra de Vitor Nunes Leal "Coronelismo, Enxada e voto" na qual narra a estrutura da política partidária no interior do pais onde imperava o coronelismo cujas práticas ainda dão o tom da política brasileira. Lula Filho, há tempo para tudo como bem diz a Bíblia, e haverá um tempo de juízo de Deus sobre a humanidade.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...