Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Detinha não cogita abdicar da pré-candidatura e seguirá na disputa municipal

A deputada estadual Detinha (PL) garante que apesar de ter pontuado com 2% na pesquisa Ibope, divulgada na noite da última segunda-feira, 10, não cogita a possibilidade de sair de cena da corrida sucessória em São Luís para as eleições de novembro deste ano.

Pelo levantamento do Ibope, Detinha já aparece emparelhada com o pré-candidato Rubens Jr (PCdoB), apoiado pelo governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), e do jornalista e radialista Jeisael Marx (Rede).

Detinha acredita que por nunca ter disputado uma eleição na capital maranhense, o povo de São Luís agora que está começando a entender melhor sua postura política e conhecer suas propostas para administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

Ela agradece às inúmeras manifestações de carinho que têm recebido em suas visitas nos bairros da capital e afirma que novos apoios de lideranças virão nessa sua jornada política.

Detinha conta hoje com a união de forças do PL, Avante e Patriota para a disputa eleitoral.

3 comentários:

  1. Eu ñ sei muito sobre Detinha além do fato que o marido lhe presenteou com um mandato de deputada estadual graças a grana que tem, mas sei um pouco sobre o marido dela e só isso já é motivo para eu jamais votar nela para absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. Se soubesse de fato quem são e a forma como os mesmos trabalham certamente seria uma das suas eleitoras!! Mas convido vc a conhecer não só a ela mais o sua forma de trabalho , trabalho nesse que a nossa cidade precisa a muito tempo 💙✌️😉

    ResponderExcluir
  3. Se soubesse de fato quem são e a forma como os mesmos trabalham certamente seria uma das suas eleitoras!! Mas convido vc a conhecer não só a ela mais o sua forma de trabalho , trabalho nesse que a nossa cidade precisa a muito tempo ��✌️��

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...