Rádio Web Conexão

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Detinha gera expectativa entre pré-candidatos à Prefeitura de São Luís

No decorrer desta semana a deputada estadual Detinha (PL) gerou expectativas em torno da manutenção ou desistência de sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís para as eleições de novembro.

Por a parlamentar liberal tem aparecido com 2% na pesquisa Ibope, divulgada na noite de segunda-feira, 10, emparelhada com os pré-candidatos Rubens Jr (PCdoB), apoiado pelo governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) e o jornalista e radialista Jeisael Marx (Rede), rumores logo vieram à tona dando conta de uma desistência da única mulher na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière.

Outra versão apresentada nos porões da mídia era de que o marido da pré-candidata, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL, teria mantido contatos amistosos com o pré-candidato Eduardo Braide (Podemos) que lidera todas as intenções de votos na capital.

A ideia seria colocar a deputada Detinha como virtual composição de chapa a vice na chapa de Braide. Porém a parlamentar garante que mantém o seu projeto político de continuar na disputa eleitoral em São Luís.

Detinha tem o apoio de lideranças do PL, Avante e Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...