Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Piada do Dia: Rubens Jr diz que Viva da Cidade Operária é comparável ao Central Park de New York nos EUA


Parece até piada pronta do dia, mas o deputado federal licenciado Rubens Jr (PCdoB), pré-candidato a prefeito de São Luís, disse nas redes sociais que já tem gente comentando que o Viva da Cidade Operária tá parecido com o Central Park de New York nos Estados Unidos (EUA).

A obra está sendo revitalizada pelo Governo do Maranhão.

Isso mostra que uma corrida sucessória mexe com a cabeça de muita gente.

Já tão comparando o Viva da Cidade Operária com o Central Park de Nova York! Alô, galera da C.O.

Um comentário:

  1. Há uns meses, Rubens Jr esteve no bairro da Liberdade para uma reunião com os moradores, as pessoas ñ sabiam que eles estaria presente porque a princípio, o encontro era para tratar do transporte público do bairro. Eu fui, assim como umas 100 pessoas, ao iniciar a reunião, o que se viu foi esse rapaz se autopromovendo e discursando achando que a plateia era composta só por idiotas porque geralmente é o que pensam a classe política dos moradores da periferia, com cinco minutos de fala dele eu me retirei, pois nunca ouvi tantos absurdos de uma pessoa. Que fique a dica, qd for a periferia, entenda que estará falando com um público heterogêneo e alguns muitos esclarecidos sob o risco de passar vergonha.

    ResponderExcluir

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...