Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Detinha intensifica visita aos bairros de São Luís


A deputada estadual
  Detinha (PL) está intensificando sua agenda de visitas aos bairros de São Luís e recebendo apoios de lideranças comunitárias importantes em sua pré-campanha à Prefeitura da capital maranhense.

Na noite de domingo, 2, a deputada esteve conversando com moradores do Coroadinho e áreas adjacentes, onde foi recebida com festa, sem descuidar de protocolo sanitários estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em tempos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nas redes sociais o deputado federal Josimar de Maranhãozinho enalteceu a postura da pré-candidata quem vem se mostrando como alternativa ao eleitorado de São Luís, por ser a única mulher na disputa eleitoral.

Nesta segunda-feira, 3, Detinha vai estar conversando com a comunidade da Cidade Operária, a partir das 19 horas.

A pré-campanha da DETINHA à prefeita de São Luís ganhou os bairros e o coração dos ludovicenses. Ontem foi a vez do Coroadinho e região receberem nossa futura prefeita. São Luís precisa mudar, precisa de uma nova direção. DETINHA é a melhor opção! #detinhaprécandidata #saoluisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...