Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de agosto de 2020

MDB está sendo cortejado por pré-candidaturas diversas em São Luís


Apesar do MDB ter sentado à mesa com o deputado federal licenciado Rubens Jr (PCdoB), visando aliança na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís, a direção do partido ainda não bateu o martelo sobre com quem vai estar nesta eleição municipal na capital maranhense.

Sem candidatura própria, já que a ex-governadora Roseana Sarney abdicou definitivamente de ser candidata da sigla, o MDB, comandado em São Luís pelo deputado estadual Roberto Costa (foto), vem sendo cortejado por outros pré-candidatos a prefeito como o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), o deputado estadual Duarte Jr (Republicanos), o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), o juiz aposentado Carlos Madeira (SDD), entre os demais que estão na disputa à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Resta agora ao MDB formalizar aliança, com possibilidade até de sair com uma composição de chapa a vice, para entrar de uma vez por todas no cenário eleitoral de São Luís.

Vale ressaltar que o MDB pode garantir um bom tempo de TV e rádio durante a propaganda eleitoral e fazer a diferença junto ao eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...