Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Jeisael chama "consórcio" de candidatos dos Leões de fraco

´
O apresentador de TV, radialista e jornalista Jeisael Marx, pré-candidato a prefeito de São Luís, usou as redes sociais para questionar e cutucar o suposto "consórcio" de candidaturas dos porões do Palácio dos Leões que nada disse sobre ações polêmicas do governo Flávio Dino (PCdoB). 

E ainda chamou os "consorciados" de fraco.

Rapá, cadê o suposto consórcio de candidatos que ficou caladinho em assuntos polêmicos nos últimos dias envolvendo, claro, ações do governo do estado? Que consórcio fraco é esse?
2:42 PM · Aug 3, 2020Twitter for iPhone

Um comentário:

  1. A cada eleição, eles incentivam candidaturas de vários políticos com capital político, mas às vezes ñ o bastante para vencer o pleito, para pulverizar os votos e assim levar a disputa para o segundo turno, isso é perverso porque eles gastam recursos do fundo eleitoral, que é dinheiro público, qd deveriam usar esse dinheiro em coisaa mais importantes. Há tempos, meu voto ñ elege um vereador ou prefeito porque costumo anular votos para o legislativo, e o executivo também.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...