Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Rubens Jr tenta sair do pelotão da lanterna de pré-candidatos lançando o "Renda Criança"

Percebendo o chão se abrir e sua candidatura a prefeito de São Luís cada vez mais ficar distante do pelotão da frente, o pré-candidato do PCdoB, Rubens Pereira Jr, resolveu gerar um fato eleitoreiro de olho na fatia mais carente da população da capital maranhense, por meio da proposta de se eleito criar o programa "Renda Criança", uma espécie de Bolsa Família infantil.

A ideia foi jogada nas redes sociais, por meio de vídeo, mostrando que o auxílio, no valor de R$ 100,00, seria destinado a cada família carente com criança de 0 a 6 anos. A contrapartida seria a presença na rede pública escolar e carteira de vacinação em dia.

“Muitas crianças em São Luís contam com a merenda como principal refeição. É dever do poder público garantir condições dignas para as famílias”, afirmou o pré-candidato, que havia incluído a Renda Criança em uma de suas mais de 100 propostas lançadas dia 7 de agosto.

Para justificar o feito, Rubens Jr afirma que as propostas foram construídas por especialistas e debatidas em dezenas de reuniões presenciais e online, durante o Movimento Diálogos Por São Luís. Rubens explica que durante os encontros, outras propostas estão sendo colhidas. 

“Nossa pré-campanha, assim como nossa trajetória política, está sendo marcada pelo diálogo. Estamos andando por toda a cidade, em diversos bairros, para ouvir as pessoas”, explicou.

Um comentário:

  1. Mais uma bolso voto, é fácil iludir as pessoas com migalhas qd estas se encontram vulneráveis e sem perspectivas de alcançar algo por esforço próprio, enquanto o ideal é libertá-las da dependência oferecendo condições de elas terem empregos. Esse filme é antigo, em 2008 durante a campanha o candidato Castelo idealizou e depois implantou de forma capenga o programa leite na escola, só o que leite oferecido era de qualidade duvidosa, ou melhor, de baixíssima qualidade,o atual prefeito não conseguiu mantê-lo e nas poucas vezes que entregou o produto este era de qualidade ainda pior do que o de Castelo. Eleição vai, eleição cem, e os políticos sempre reforçando o seu cinismo.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...