Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Lideranças estudantis manifestam apoio a pré-candidatura à reeleição do vereador Cézar Bombeiro

Lideranças do movimento estudantil universitário se reuniram, no fim de semana, com o vereador Cézar Bombeiro (PSD) para tratar de assuntos pertinentes à sua pré-candidatura à reeleição na Câmara Municipal de São Luís.

Na ocasião, os universitários assumiram o compromisso de entrar na briga para garantir sua volta ao Legislativo da capital maranhense. Os estudantes afirmaram haver acompanhado sua atuação no parlamento em defesa da educação, propondo capacitação, remuneração e qualificação para os profissionais da área. Além da sua luta contínua por capacitação e requalificação de jovens em estado de vulnerabilidade nos bairros da Liberdade e adjacências.

O acadêmico de Direito, Marcos Vinicius, em nome dos demais estudantes, solicitou do parlamentar que amplie seu projetos de informática, de cursos profissionalizantes, de escola de música e de biblioteca para outros bairros carente de São Luís.

"O projeto de levar para outros bairros carentes  será exitoso na sua totalidade com nossa reeleição, e a eleição de Eduardo Braide (Podemos) à Prefeitura de São Luís. Até porque o projeto desse primeiro mandato foi todo executado com recursos próprios" ressaltou, Cézar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...