Já está batido o martelo e colocada as cartas na mesa. O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) disputará a campanha para prefeito de São Luís com os apoios do MDB do grupo Sarney, do PDT do senador Weverton Rocha, do PSL e do PTB do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.
Para alguns, houve surpresa na decisão do MDB da ex-governadora Roseana Sarney em apoiar o pré-candidato Neto Evangelista; para outros, a aliança já vinha sendo costurada.
No entanto, no início da tarde desta segunda-feira a expectativa foi confirmada pela própria ex-governadora Roseana Sarney, que justificou que a decisão do MDB em São Luís partiu de uma definição do MDB nacional, numa aliança com o DEM.
Resta saber como partidos políticos adversários na capital maranhense como o PDT do senador Weverton e o MDB do grupo Sarney resolveram aparar as arestas em torno de uma candidatura democrata na Ilha de Upaon-Açu.
Vale ressaltar que a política é mesmo muito dinâmica!
Quanto custará esse apoio? Weverton Rocha está com uma vontade ferrenha de continuar comandando a prefeitura de São Luís, e só ter Weverton e os Sarneys por perto já motivo para eu passar longe desse candidato.
ResponderExcluirKkkkkkk. É sério isso? Não tem nada ruim que o Weverton Rocha não possa piorar, pois seu desejo de continuar com o comando da prefeitura é tão grande que aceitou até aliança com o que o grupo dele chama de atraso, como disse o Vitor Nunes Leal: "em política a única vergonha é perder".
ResponderExcluir