Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Rubens Jr pode ter apoio do grupo Sarney na tentativa de ampliar pré-candidatura em São Luís

Assim como seu mentor político, o governador do Maranhão Flávio Dino (PcdoB), que se reaproximou do grupo do ex-presidente José Sarney, o agora pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Jr (PCdoB) já pensa em ampliar seus laços políticos e cair também nos braços do grupo Sarney, por meio de aliança com o MDB do ex-senador João Alberto Souza.

A ideia seria não perder a força política do MDB que poderia aumentar o tempo de exposição na propaganda eleitoral durante a campanha eletrônica na TV e rádio. Vale ressaltar que recentemente o deputado federal licenciado Rubens Jr esteve fazendo uma visita de "cortesia" ao coordenador-geral do MDB para o pleito de 2020, o deputado estadual Roberto Costa.

Até o momento o grupo Sarney não se manifestou sobre a possibilidade de apoio ao pré-candidato do PCdoB, mas o MDB não descarta uma aliança política com o mancebo comunista. Resta apenas afinar o discurso e resolver algumas questões técnicas, que passaria até por uma eventual composição de chapa a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...