Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PT pode ter candidatura própria, se aliar ao PCdoB ou ir com o PSB na disputa para a Prefeitura de São Luís


O presidente do diretório municipal do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, disse ao programa Passando a Limpo (Nova FM- 93,1 Mhz) nesta terça-feira, 4, que o partido só tem três caminhos a seguir no pleito deste ano no campo majoritário rumo à Prefeitura da capital maranhense.

Segundo o parlamentar, o PT ainda não descarta sair com uma candidatura própria, tendo como nomes a feminista Cricielle Muniz ou do deputado estadual Zé Inácio; apoiar a candidatura do deputado federal Rubens Jr pelo PCdoB; e em último caso apostar numa aliança com o PSB que tem como pré-candidato o deputado federal Bira do Pindaré, ex-petista.

Para Honorato, o que falta é acertar alguns ajustes que possam indicar, de fato, qual caminho o PT deve seguir em São Luís, sempre acompanhando também as diretrizes da executiva nacional. 

Um comentário:

  1. Dois partidos moribundos. Quem tiver intenção de ir às urnas e votar num candidato, deve fazê-lo por simpatia ao candidato, por protesto ou por outro motivo desde que não seja por promessas mirabolantes porque eles ñ costumam cumpri-las, mas se for levar em conta o princípio de 100% honestidade, melhor nem sair de casa.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...