O presidente do diretório municipal do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, disse ao programa Passando a Limpo (Nova FM- 93,1 Mhz) nesta terça-feira, 4, que o partido só tem três caminhos a seguir no pleito deste ano no campo majoritário rumo à Prefeitura da capital maranhense.
Segundo o parlamentar, o PT ainda não descarta sair com uma candidatura própria, tendo como nomes a feminista Cricielle Muniz ou do deputado estadual Zé Inácio; apoiar a candidatura do deputado federal Rubens Jr pelo PCdoB; e em último caso apostar numa aliança com o PSB que tem como pré-candidato o deputado federal Bira do Pindaré, ex-petista.
Para Honorato, o que falta é acertar alguns ajustes que possam indicar, de fato, qual caminho o PT deve seguir em São Luís, sempre acompanhando também as diretrizes da executiva nacional.
Dois partidos moribundos. Quem tiver intenção de ir às urnas e votar num candidato, deve fazê-lo por simpatia ao candidato, por protesto ou por outro motivo desde que não seja por promessas mirabolantes porque eles ñ costumam cumpri-las, mas se for levar em conta o princípio de 100% honestidade, melhor nem sair de casa.
ResponderExcluir