Rádio Web Conexão

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

FHC coloca culpa na imprensa e inocenta clã Bolsonaro


O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), voltou a ser o FHC paz e amor. Em recente declaração, o tucano declarou que: "... No governo atual, não vejo uma organização de corrupção. Não vejo. Filho é prato preferido da imprensa. Tem que ir devagar com isso".

As declarações do ex-presidente FHC têm repercutido bastante na seara política do país, que passou de ácido crítico para moderado quando o assunto é a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Para FHC, a imprensa tem dado uma dimensão exagerada quando toca em possíveis atos de corrupção, supostamente praticados pelo filho do presidente, no caso das "rachadinhas" quando  mesmo era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Atualmente, Flávio Bolsonaro é senador da República pelo Republicanos e é alvo de investigações e processos com ampla cobertura da mídia.

2 comentários:

  1. Acho que foi a imprensa que praticou os delitos e não a turma do Bolsonaro ou do PSDB e seus membros acusados de corrupção. FHC é um cínico tal como Lula, Bolsonaro e outras figuras nefastas da política brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Comentário turma do bolsonaro é tipico de petista, acusa lula para enganar, mas deve ser ladra como lula. Vá estudar carniça!!!

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...