Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Rubens Jr diz não temer pesquisas e se seu grupo tivesse medo de pesquisa Dino não teria derrotado Sarney

O deputado federal licenciado pelo PCdoB, Rubens Pereira Jr, pré-candidato a prefeito de São Luís esteve sendo sabatinado nesta terça-feira, 18, no programa Linha de Frente, da TV Maranhense, apresentado pelo jornalista e radialista Oswaldo Maia.

Na oportunidade, o comunista reafirmou ser o pré-candidato do seu grupo político, que tem como líder o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB). Ele aproveitou para mandar um recado ao afirmar não ter medo de pesquisas de intenções de votos que o colocam com o pífio patamar de 2%. "Sou de um grupo político que não tem medo de pesquisa eleitoral. Se a gente fosse ter medo de pesquisa, o governador Flávio Dino nunca teria derrotado o grupo Sarney", afirmou.

"Eleições em São Luís são decididas no período eleitoral. Hoje somos a maior aliança e estamos fazendo um amplo debate sobre a cidade! É pra valer! É pra vencer!", complementou o mancebo Rubens Jr.

Veja o vídeo no link abaixo abaixo:

https://twitter.com/rubenspereirajr/status/1295783549807874048

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...