Uma nova pesquisa PoderData mostra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como líder isolado na intenção de votos para o 1º turno da disputa ao Planalto, em 2022. É o favorito de 38% dos eleitores. O 2º colocado, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), é o escolhido de 14%.
A diferença entre o presidente e o petista é de 24 pontos percentuais. É maior que os 17 pontos percentuais que os separaram no 1º turno de 2018. Bolsonaro teve 46% dos votos. Haddad alcançou 29%.
O ex-ministro Sergio Moro (sem partido) aparece em 3º na corrida presidencial, com 10% de preferência. O levantamento também incluiu Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), João Doria (PSDB) e Flávio Dino (PCdoB).
Veja abaixo o resultado:
Deus nos livre de Flávio Dino e mais ainda do mentiroso Bolsonaro porque o Brasil não merece essas pulhas que fazem estelionato eleitoral. Espero que a coerência e o bom senso comandem a decisão do eleitorado na hora de deixar nas urnas o nome do próximo presidente do Brasil, eu votei em Bolsonaro porque a outra opção era o PT e seus desmandos, embora Bolsonaro ñ fosse uma boa opção, era o que tínhamos para o momento, mas a ficha caiu para mim com a escolha do petista Augusto Aras pata a PGR, e depois de seu casamento com o centrão e seu comportamento genocida em relação à pandemia, sepultaram de vez qualquer hipótese de eu tornar a cometer o erro de votar nesse embusteiro. Lula, Flávio Dino, Bolsonaro e seus filhos delinquentes fariam um favor à nação se fossem embora só com passagem de ida para um lugar mais longe possível daqui.
ResponderExcluir