Rádio Web Conexão

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Veja o vídeo: Vereador cobra da prefeitura conclusão de cobertura de galeria na Liberdade

O líder do PSD na Câmara de São Luís, vereador Cézar Bombeiro, gravou um vídeo solicitando que o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), dê continuidade nas obras de cobertura da vala da rua da Galeria no bairro da Liberdade.

Segundo o parlamentar, os serviços de cobertura no local foram iniciados recentemente pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), mas foram paralisados pela prefeitura, deixando a comunidade indignada com a não conclusão dos serviços.

"Gostaria que o senhor (prefeito) continuasse a tão sonhada obra na rua da Galeria da Quadra Nove. Vocês começaram muito bem, mas deram uma parada. Vamos continuar prefeito. Vamos concluir a nossa galeria..." 

Um comentário:

  1. A empresa parou o serviço sem sequer dar um aviso aos moradores, mas essa paralisação deve ser por falta de pagamento por parte da prefeitura porque esse filme nós já vimos antes. Foi assim que ocorreu com uma unidade de educação infantil no bairro cuja empresa contratada para fazer o serviço o deixou pela metade e o dono comentou que ñ recebeu o combinado, o trabalho parou depois de quase 2 anos, outra empresa foi contratada e fez um serviço paliativo no qual ñ trocou as portas, os vasos sanitários dos banheiros das crianças
    , o anfiteatro estava e continua interditado porque a empresa disse que reformá-lo no estava no cronograma. Essas obras eleitoreiras de Edivaldo ñ terão fôlego para chegar até o final de dezembro, o próximo prefeito que assumir estará assumindo uma terra arrada com dívidas até a estratosfera.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...