Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Bolsonaro diz que derrota de Trump pode gerar interferências externas no Brasil para 2022


O presidente afirmou nesta terça-feira, 3, que o Brasil enfrenta uma verdadeira "batalha" contra o domínio estrangeiro na floresta amazônica e que o nosso bem maior, a liberdade, continua ameaçado. 

Segundo a Veja, o comentário do presidente da República foi feito em referência à eleição presidencial nos Estados Unidos (EUA), que acontece oficialmente hoje, entre o candidato democrata Joe Biden e o presidente republicano Donald Trump, que mira na reeleição por mais 4 anos de mandato.

Para Bolsonaro, interferências externas com a possível vitória do democrata Biden podem influenciar diretamente nas eleições gerais de 2022 no Brasil.

"No Brasil, em especial pelo seu potencial agropecuário, poderemos sofrer uma decisiva interferência externa, na busca, desde já, de uma política interna simpática a essas potências, visando as eleições de 2022", disse Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...