Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Duarte Jr agradece votação e avalia que conseguiu plantar uma nova semente no coração de São Luís


Quase duas horas depois de admitir a derrota nas urnas de São Luís para o seu adversário Eduardo Braide (Podemos), o candidato a prefeito Duarte Jr (Republicanos) agradeceu nas redes sociais a expressiva votação (216.665 votos) e usou palavras bíblicas para lembrar que há tempo para tudo nessa vida.

Segundo ele, foi uma eleição propositiva e que nesse momento não há dúvida de que foi plantada uma semente no coração das pessoas de São Luís. 

Duarte disse ainda estar preparado para apoiar os bons projetos para a cidade, mas que não deixará de fiscalizar os atos do prefeito eleito, que a partir de 1º de janeiro de 2021 administrará o município por quatro anos.

Há tempo para plantar e tempo para colher. Não tenho dúvida de que plantamos uma semente no coração das pessoas de São Luís, que mostra que a política pode ser diferente, com as pessoas, pelas pessoas e para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...