Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Governador Flávio Dino e o senador Weverton entram de "cabeça" na campanha para apoiar seus pupilos em São Luís


Editorial

A campanha eleitoral em São Luís entra na reta final. Faltando apenas 9 dias para a realização do pleito municipal de 15 de novembro tanto o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), quanto o senador do PDT, Weverton Rocha, resolveram entrar de "cabeça" na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière e se declararem publicamente na defesa de seus aliados.

Durante os programas eleitorais no rádio e na TV, o governador Flávio Dino resolveu sair dos bastidores e pedir voto para o candidato 65, deputado federal Rubens Jr (PCdoB); enquanto o senador Weverton Rocha gravou vídeo em apoio ao candidato Neto Evangelista (DEM), cujo PDT faz parte da coligação Democrata na disputa em São Luís.

Isso implica dizer que os dois principais cabos eleitorais do Maranhão pretendem turbinar a campanha de seu pupilos, na certeza de levar a eleição para um segundo turno contra o adversário Eduardo Braide (Podemos), que se mantém na liderança das pesquisas de intenções de votos com um patamar de quase 40%.

A estratégia de ambos cabos eleitorais é fazer com que seus postulantes ao cargo de prefeito cheguem com condições expressas de ganhar fôlego num segundo momento eleitoral e conseguir transferir votos para seus aliados de primeira hora, na tentativa de reverter o que dizem as pesquisas e vencer as eleições na capital maranhense.

Vale aguardar cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...