Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Roberto Rocha, Weverton e Roseana Sarney se unem em prol de um candidato adversário do grupo de Flávio Dino


O segundo turno das eleições municipais em São Luís trouxe à tona a tríplice aliança daqueles que há bem pouco tempo se mostravam antagônicos politicamente no Maranhão. Os senadores Roberto Rocha (PSDB), Weverton Rocha (PDT) e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) resolveram se juntar contra as hostes comunistas do governador Flávio Dino.

O pano de fundo parece ser o candidato do Podemos, Eduardo Braide, na disputa para a Prefeitura da capital, que hoje conta com o apoio dos três tenores da política maranhense, que antes nem bem se falavam.



No meio desse misto pluri-partidário, de cores e matizes diversas, cada um tem projetos pessoais para as eleições gerais de 2022, como é o caso dos senadores Roberto Rocha e Weverton Rocha, que almejam ser candidatos ao governo do estado e a ex-governadora Roseana Sarney, que está de olho na vaga a ser aberta no Senado da República pelo tucano emplumado.

Tudo em nome da velha política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...