RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Ibope fica dentro da margem de erro e acerta segundo turno entre Braide e Duarte Jr na disputa para prefeito de São Luís


A pesquisa Ibope de intenções de votos para prefeito de São Luís ficou dentro da margem de erro e foi um dos institutos que acertou na divulgação da preferência do eleitorado na capital maranhense com a realização de segundo turno entre os candidatos Eduardo Braide (Podemos), que obteve 37,81 dos votos, e Duarte Jr (Republicanos) com 22,15%.

Os demais concorrentes ao Executivo Municipal também ficaram dentro daquilo que havia sido apresentado pelo Ibope: Neto Evangelista (DEM) ficou com 16,24%, Rubens Jr (PCdoB) com 10,58%, Bira do Pindaré (PSB) com 4,3%, Silvio Antônio (PRTB) com 3,14%, Jeisael Marx (Rede) 2,76%, Yglésio Moysés (PROS) com 1,92%, Professor Franklin (PSOL) com 0,68% e Hertz Dias (PSOL) com 0,42% dos votos.

No próximo dia 29, Braide e Duarte Jr se enfrentarão novamente nas urnas para saber, de fato, quem comandará a Prefeitura de São Luís pelos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...