Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Duarte afirma que acionará TV Difusora na justiça por divulgar teste falso de coronavírus contra sua pessoa


O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr (Republicanos), afirmou nas redes sociais que acionará a TV Difusora na justiça por divulgar teste falso do novo coronavírus (Covid-19) referente à sua pessoa, bem na reta final de campanha para beneficiar candidato adversário aliado à política da emissora da Camboa, que tem como padrinho o senador Weverton Rocha (PDT).

Em um vídeo postado em sua página nas redes sociais, Duarte esclarece que na última quarta-feira, 11, testou positivo para a Covid-19 e garante que o exame apresentado pela TV Difusora, que data do dia 6 de novembro, é falso.

Para Duarte, mesmo sabendo do falso exame a emissora continuou a divulgar o teste como se fosse verdadeiro, afirmando que o candidato estaria infectando outras pessoas por ter continuado com a campanha nos bairros de São Luís.

Fico triste e lamento a absurda perseguição da Rede Difusora, que tem se empenhado de todas as formas para me prejudicar e beneficiar o candidato deles. Agora, o cúmulo foi providenciar um falso exame de Covid e dedicar um programa inteiro para me atacar.

Um comentário:

  1. Está mais do que certo 👍✌️👊💪 Nunca vi isso laboratório liberar resultado de um exame que é extremamente particular 👍👊✌️💪💚

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...