Rádio Web Conexão

domingo, 29 de novembro de 2020

Duarte Jr sai fortalecido das urnas, apesar da derrota para Braide


EDITORIAL

Apesar de ter sido derrotado neste segundo turno das eleições em São Luís pelo candidato Eduardo Braide (Podemos), que obteve 270.557 votos (55,53%), o adversário Duarte Jr (Republicanos), que obteve 216.665 (44,47%), saiu fortalecido com a expressiva votação que conquistou nessa reta final de campanha na capital maranhense.

Duarte passa a ser uma liderança de oposição ao prefeito eleito Braide, que terá um mandato de quatro anos para provar para a população de São Luís que realmente está pronto para administrar uma cidade de enormes demandas como a capital.

Enquanto isso, Duarte passa a ser uma nova opção política na discussão e na fiscalização dos atos do Executivo municipal. Além disso, seguirá como deputado estadual, aliado do governo Flávio Dino (PCdoB) e pretenso candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Maranhão ou podendo até alçar voo para a Câmara Federal, em Brasília.

Vale lembrar que a política é sempre dinâmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...