Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Deputado do PCdoB acusa Braide de mentiroso e exibe nas redes sociais certidão que incrimina candidato do Podemos



O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), mentor da candidatura Rubens Jr (PCdoB) a prefeito de São Luís, ironiza o candidato Eduardo Braide (Podemos) nas redes sociais, exibindo uma certidão do Ministério Público Federal (MPF) que coloca sob suspeita que o postulante ao Palácio La Ravardière, que lidera as pesquisas de intenções de votos, é investigado em inquérito da Polícia Federal por corrupção.

Para o parlamentar comunista, é preciso que o candidato Braide deixe de continuar mentindo à população de São Luís e diga a verdade.

Incríveis a desfaçatez e cinismo do candidato Braide ao sustentar uma mentira cabeluda. Agora, ele vai continuar mentindo ? Está aí a certidão mostrando que Braide é investigado em inquérito policial por suspeita de CORRUPÇÃO. Braide investigado, Braide mentiroso.




Um comentário:

  1. Longe de querer defender o Braide, mas o mesmo deputado que tem certeza da culpabilidade de Braide é o mesmo que alardeia que Lula é inocente mesmo condenado por vários juizes e com provas. Incoerente, Jerry. Mario Carvalho, no próximo domingo, vou anular o voto para prefeito, mas darei o.meu voto a você. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...