RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Duarte denuncia estar sendo impedido por seu adversário de promover carreatas remoto pelos bairros de São Luís em tempos de Covid-19


O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr (Republicanos), criticou nas redes sociais a postura nada democrática do seu adversário no segundo turno, Eduardo Braide (Podemos), que tenta impedi-lo que realize carreatas via remoto pela cidade, por estar diagnosticado com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A assessoria do postulante ao cargo majoritário afirma que ele continua em isolamento social, em sua residência desde o fim do primeiro turno das eleições municipais, cumprindo protocolos sanitários rígidos para evitar a transmissão do vírus a outras pessoas durante esse novo período de campanha eleitoral.

Para Duarte, existe um certo desespero do seu oponente nessa reta final do pleito na capital maranhense.

O desespero do Braide da CAEMA não tem limites. Agora, entra com uma ação para me impedir de fazer carreatas com transmissão via zoom. Sugiro que ocupe seus advogados com o processo que responde na Polícia Federal. Posso tá em casa, mas o povo tá na rua pedindo o 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...