Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Josimar de Maranhãozinho se consolida como liderança política para 2022


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) passou a ser uma das fortes lideranças políticas para 2022. Basta observar que o parlamentar liberal venceu em mais de 40 municípios maranhenses e ainda conseguiu fazer dois prefeitos na região metropolitana de São Luís, sendo um em São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL) com 27.504 votos (36,23%), e em Raposa com Eudes Barros (PL) com 6.471 votos (42,92%).

Já na capital maranhense, o deputado Josimar apoia o candidato Duarte Jr (Republicanos), que tem como vice a candidata Fabiana Vilar (PL), que disputará o segundo turno das eleições contra o adversário Eduardo Braide (Podemos).

Para os analistas políticos, não é possível desprezar nesse momento a forte influência política do deputado Josimar de Maranhãozinho, que além de deter o comando regional do PL, ainda mantém laços intensos com o Avante e o Patriota em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...