Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Declaração de Neto Evangelista em apoio a Braide expõe rompimento entre Weverton e Flávio Dino para 2022


Fica cada vez mais evidente que as eleições municipais deste ano terão reflexos precisos para o pleito de 2022, na disputa para o governo do Maranhão, entre o PDT capitaneado pelo senador Weverton Rocha e o grupo político aliado ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Para quem imaginava que esse rompimento seria difícil de acontecer, basta observar a declaração de voto do candidato derrotado à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista (DEM), apoiado por Weverton, em apoio ao candidato Eduardo Braide (Podemos) contra Duarte Jr (Republicanos), apoiado neste segundo turno pelo governador comunista.

Braide conta ainda com o apoio do senador Roberto Rocha (PSDB), adversário político de Flávio Dino, que pretende lançar candidatura ao governo do Maranhão em 2022 e abrir vaga no Senado para lançamento de uma eventual candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), cujo partido também já declarou apoio a Braide nesse novo momento da eleição.

Além do governador Flávio Dino, Duarte Jr conta ainda com os apoios expressos do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), ambos pretensos postulantes ao governo maranhense no próximo pleito e ligados ao Palácio dos Leões.

Portanto, o cenário político para daqui a dois anos vai ficando cada vez mais claro para o eleitorado maranhense. Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...