Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Osmar Filho deve ser o candidato natural de Braide para reeleição à presidência da Câmara de São Luís


Depois de ter atuação presencial e efetiva no segundo turno da campanha do prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), deve ser o nome natural para concorrer a mais um biênio 2021-2022, no comando do Legislativo, com o apoio expresso do novo gestor da capital maranhense.

Vale ressaltar que Osmar Filho foi o vereador mais votado de São Luís, obtendo o quantitativo de 7.447 votos. No primeiro turno, esteve ao lado do então candidato Neto Evangelista (DEM) e na reta final, aliou-se ao prefeito eleito Braide, após o PDT do senador Weverton Rocha romper com o governador Flávio Dino (PCdoB) e declarar voto no então candidato do Podemos.

Até agora, o nome do presidente Osmar Filho encabeça a lista de eventual candidato à reeleição para a presidência da Câmara de São Luís. Outros nomes ainda podem surgir na disputa, cuja eleição acontecerá no dia 1º de janeiro do ano que vem, logo após a posse do prefeito eleito Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...