Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Edivaldo continua mudo sobre posicionamento no segundo turno, enquanto PDT já decidiu apoiar Braide e peitar Dino


Apesar da cúpula municipal do PDT em São Luís já ter manifestado, publicamente, apoio ao candidato Eduardo Braide (Podemos) nesse segundo turno da eleição majoritária na capital maranhense, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, filiado ao brizolismo do senador Weverton Rocha, continua cego, surdo e mudo quando o assunto é apoio nessa reta final de campanha.

Analistas políticos ponderam que nesse momento o prefeito Edivaldo tem procurado se distanciar do imbróglio e cisão gerados na base política do governador Flávio Dino (PCdoB), que apoia o adversário Duarte Jr (Republicanos).

Pelo visto, o prefeito Edivaldo não deve declarar voto nesse segundo turno para não desagradar nem às hostes do PDT e nem bater de frente com o governador comunista, que já considera "traíras" aqueles que não seguiram sua orientação em apoio a Duarte Jr, que é um pupilo da base aliada ao Palácio dos Leões. 

Enquanto isso, Edivaldo vai inaugurando uma política de prefeito "boa praça" em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...