Rádio Web Conexão

domingo, 15 de novembro de 2020

Flávio Dino escancara e diz que não montou "consórcio" de candidatos e que seu adversário nestas eleições em São Luís é Braide


Em entrevista ao jornal O Imparcial, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), escancarou e deixou bem claro publicamente que seu único adversário nas eleições municipais em São Luís é o candidato do Podemos, deputado federal Eduardo Braide.

Dos candidatos a prefeito de São Luís, quatro integram a minha equipe de governo: Rubens, Bira, Duarte e Neto Evangelista. Foram ótimos secretários, são meus amigos e seus partidos integram o governo. Minha neutralidade no primeiro turno não é "consórcio". É espírito democrático e gratidão", declarou Dino.

Na reportagem o governador do Maranhão cita a palavra "consórcio", referindo-se às declarações de opositores de que ele teria montado um conglomerado de candidatos para derrotar Braide. O governador nega o termo pejorativo divulgado durante a campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...