Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Senador emplumado sai em defesa de Braide, ataca o chefe dos Leões e chama Dino de mentiroso


O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, fiel escudeiro do candidato Eduardo Braide (Podemos) na disputa pela Prefeitura de São Luís, saiu em defesa do seu pupilo, nas redes sociais, e voltou a atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), com direito a uma charge do comunista com o nariz de Pinóquio.

Rocha acusa Dino de implantar matéria paga na Folha de S.Paulo para tentar atingir a candidatura de Braide, acusando o candidato do Podemos de ser investigado pela Polícia Federal, sob acusação de movimentações financeiras atípicas identificadas pelo antigo Coaf, em quebra de sigilo fiscal.

Vale lembrar que o candidato apoiado pelo governador é o deputado federal Rubens Jr, que é do mesmo partido do chefe do Palácio dos Leões.

O governador fez publicar na Folha de S. Paulo mais uma mentira para tentar enganar São Luís. Em matéria paga, disse que Braide é investigado pela PF. Braide apresentou certidões, inclusive da própria PF, provando que não é investigando. Ou seja, o governador está MENTINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...