O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, fiel escudeiro do candidato Eduardo Braide (Podemos) na disputa pela Prefeitura de São Luís, saiu em defesa do seu pupilo, nas redes sociais, e voltou a atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), com direito a uma charge do comunista com o nariz de Pinóquio.
Rocha acusa Dino de implantar matéria paga na Folha de S.Paulo para tentar atingir a candidatura de Braide, acusando o candidato do Podemos de ser investigado pela Polícia Federal, sob acusação de movimentações financeiras atípicas identificadas pelo antigo Coaf, em quebra de sigilo fiscal.
Vale lembrar que o candidato apoiado pelo governador é o deputado federal Rubens Jr, que é do mesmo partido do chefe do Palácio dos Leões.
O governador fez publicar na Folha de S. Paulo mais uma mentira para tentar enganar São Luís. Em matéria paga, disse que Braide é investigado pela PF. Braide apresentou certidões, inclusive da própria PF, provando que não é investigando. Ou seja, o governador está MENTINDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário