Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Com a vice diagnóstica com Covid-19, Braide agora pode usar estratégia de fugir dos últimos debates contra Duarte Jr


Com a companheira de chapa, Professora Esmênia, tendo sido diagnóstica, nesta terça-feira, 24, positivamente para o novo coronavírus (Covid-19) a estratégia agora do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), será fugir dos debates contra o candidato Duarte Jr (Republicanos), na tentativa de evitar polêmicas assombrosas nessa reta final de campanha.

A estratégia já começou a ser posta em prática na agenda de Braide, tanto que  sua coordenação de campanha anunciou que ele não participará do debate a ser promovido pela TV Guará, nesta noite, contra seu oponente na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière.

Por ter tido contato direto com a candidata a vice, Braide passa a dar o tom de que pode ter se contaminado com o vírus e usar a sutil estratégia de fugir do embate contra Duarte, sob a égide dos protocolos sanitários em tempos de pandemia.

E se Braide não confirmar que testou positivo para a Covid-19, ele continuará se esquivando dos últimos debates, antes da eleição do próximo domingo?

Uma pergunta que não quer calar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...