Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Wellington do Curso esquece trairagem de Roberto Rocha e cai nos braços de Braide desprovido de orgulho e vaidade


Bastou apenas passar uma borracha no que aconteceu no primeiro turno da campanha eleitoral para que o deputado estadual Wellington do Curso voltasse aos braços do senador Roberto Rocha (PSDB), que abortou de maneira melancólica a candidatura do nobre parlamentar a prefeito de São Luís.

Depois de ter chorado "lágrimas de crocodilo", por ser impedido pelo senador tucano de ser candidato majoritário na capital pelo PSDB, Wellington procurou os ombros do candidato derrotado Neto Evangelista (DEM) e agora, passada algumas horas do resultado do primeiro turno, eis que Wellington esquece tudo e cai de novo nos braços de Roberto Rocha, apoiador bolsonarista da candidatura Eduardo Braide (Podemos) para a Prefeitura da capital maranhense.

Demonstrando "humildade", desprovido de orgulho e vaidade, esquecendo o passado não muito distante, Wellington está de volta aos holofotes da mídia para anunciar apoio a Braide e fazer as pazes com o emplumado senador Roberto Rocha.

Os fins justificam os meios na política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...