Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de março de 2023

Brandão mantém meta de entregar 300 obras nos 100 primeiros dias do novo governo

O governador Carlos Brandão (PSB) segue o périplo de percorrer os 217 municípios do Maranhão e cumprir meta de campanha para entregar 300 obras nos primeiros 100 dias da nova gestão no comando do estado. 

"Estamos cumprindo a nossa meta, a partir do compromisso que assumimos em fazer a inauguração de 300 obras nos primeiros cem dias de gestão", disse o chefe do Executivo em visita às cidades de Satubinha, Nova Olinda, Penalva e Santa Luzia do Paruá, nesta quinta-feira, 9.

Nos municípios de Satubinha e Nova Olinda, o governador fez a entrega de obras e serviços nas áreas de segurança alimentar, lazer, produção agrícola, infraestrutura, saúde e educação. Brandão também visitou as cidades de Penalva e Santa Luzia do Paruá, onde garantiu benfeitorias nas áreas de urbanização, esporte e agricultura familiar.

Em Penalva, o governador inaugurou a primeira etapa de obras da quadra da Beira-Rio, considerada uma importante área de lazer e esporte para a comunidade. Brandão ressaltou que a obra representa um investimento significativo do governo estadual para a melhoria da qualidade de vida da população. “Essa entrega é motivo de orgulho, é um compromisso assumido com Penalva", declarou.

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, expressou o sentimento de gratidão pelas benfeitorias que o povo penalvense tem recebido, segundo ele, fruto da parceria junto ao governo do Maranhão, que promove o municipalismo e o diálogo.

“Estas parcerias entre o governo do estado e as prefeituras são fundamentais para resultados exitosos à população. Esta obra de hoje é apenas uma etapa de uma obra grandiosa, que é a revitalização e ampliação da Beira-Rio. Será um dos maiores cartões postais da Baixada”, disse o prefeito Ronildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileiros ainda não sacaram R$ 8,02 bilhões de valores a receber

Os brasileiros ainda não sacaram  R$ 8,02 bilhões  em recursos esquecidos no sistema financeiro até o fim de março, divulgou nesta quarta-fe...