Banner Betano

quinta-feira, 9 de março de 2023

O rádio maranhense perde a voz marcante de Keyla Roberta

A radiofonia maranhense perdeu nesta quinta-feira, 9, a comunicadora Keyla Roberta, considerada uma das vozes mais marcantes do rádio contemporâneo. Ela estava internada no Hospital da Ilha, mas a causa da morte ainda não foi informada pelos familiares.

Keyla Roberta deixa uma legião de fãs que a admiravam durante vários anos que passou como comunicadora de massa da Rádio Cidade FM. Além disso, ela também esteve no comando de programas na Difusora FM, Cultura FM, Ribamar AM e mais recente na Rádio Capital, onde apresentava o programa esportivo Golaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís dá posse ao vereador Pintinho da Itamaraty

A Câmara Municipal de São Luís realizou sessão solene nesta segunda-feira (9) para dar posse ao suplente de vereador Pintinho da Itamaraty (...