Rádio Web Conexão

quinta-feira, 23 de março de 2023

Lula acredita em armação de Moro sobre plano do PCC para matar o próprio senador

Apesar das fortes evidências manifestadas pelas investigações da Polícia Federal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) levantou suspeitas sobre um suposto plano da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) para sequestrar e matar autoridades, tendo como alvo especial o ex-juiz federal e atual senador da República, Sergio Moro (União Brasil-PR), principal opositor do governo petista/socialista.

"Eu não vou falar porque acho que é mais uma armação do Moro. Vou descobrir o que aconteceu porque é visível que é uma armação do Moro", disse o presidente Lula. Ele ressaltou que pesquisará para saber o porquê da sentença judicial que deu parecer ao senador. "Parece que a juíza deu parecer a ele, quando não estava nem em atividade. Mas isso a gente vai esperar", enfatizou Lula.

As declarações do presidente ecoaram fortemente nos bastidores políticos, um dia após a Polícia Federal cumprir 11 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra m grupo criminoso suspeito de planejar atentados contra servidores públicos e autoridades, entre elas, o senador Sergio Moro e o promotor de justiça paulista Lincoln Gakiya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prazo para inscrição no Encceja 2024 termina nesta sexta

O prazo para inscrições no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2024 termina nesta sexta-feira, 10...