Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quarta-feira, 22 de março de 2023

Dino chuta o pau da barraca ao associarem Lula e a trama para matar o senador Sergio Moro


Indignado, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse ser "vil, leviana e descabida qualquer vinculação a esses eventos com a política brasileira", numa alusão direta à tentativa de parte dos aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em acusar o PT e a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) numa trama para matar o ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil).

"Fico realmente espantado com o nível de mau-caratismo de politizar uma investigação séria (da Polícia Federal), que é tão séria que foi feita em defesa da vida e da integridade de um senador de oposição ao nosso governo", afirmou Dino em tom ríspido.

O ministro se referia às ilações, postadas aos montes nas redes sociais, entre o plano criminoso do PCC e uma declaração, feita pelo presidente Lula (PT), de que queria se vingar de Sergio Moro pela condenação do caso do tríplex no âmbito da Lava Jato.

Nesta manhã de quarta-feira, uma megaoperação da Polícia Federal prendeu 11 pessoas ligadas ao PCC que estariam envoltas na trama para sequestrar e matar o senador Sergio Moro e o promotor de justiça de São Paulo, Lincoln Gakiya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...