O ex-empresário do ramo de veículos, o polêmico Alessandro Martins, disse estar a procura de um partido político para disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. Envolto em recentes confusões que beiram à porta do Judiciário e de bares e restaurante caros da capital maranhense, Martins garante que tem uma missão a cumprir e afrirma, em vídeo, ter sido chamado pelo "eterno presidente Sarney" para concorrer ao Palácio La Ravardière.
"Tô aqui meio nervoso com essa confusão. Quem mandou me chamar agora, foi o eterno presidente Sarney. Acho que esse negócio de prefeito...é porque o pessoal quer gente nova. Eu seria mentir que eu seria perfeito para esse cargo, mas deixa eu pensar mais um pouco. Eu queria ir mais tarde para o Senado, que é mais tranquilo também", diz o ex-empresário.
Desde que retornou à cena midiática, Alessandro Martins tem se tornado uma persona com uma vida social bastante diferente de épocas passadas quando ele era o todo-poderoso do ramo empresarial de venda de veículos em São Luís e cuja concorrência tremia nas bases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário