Rádio Web Conexão

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Depois de Cappelli, Hildo Rocha também perdeu a boquinha no governo Lula



Até agora não se sabe ao certo os reais motivos que levaram à exoneração do ex-deputado federal maranhense, Hildo Rocha, do cargo de secretário-executivo do Ministério das Cidades. A decisão, com o aval do presidente Lula (PT), já foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 12.

O Ministério das Cidades, que é comandado pelo paraense Jader Filho, do MDB, mesmo partido ao qual está filiado Hildo Rocha, ainda não se manifestou sobre o assunto, nem sobre o motivo da demissão do seu número 2 no órgão federal.

Hildo Rocha disse ao site Metrópoles ter tomado conhecimento de sua exoneração por meio da divulgação no Diário Oficial. "Não fui comunicado. Soube pelo Diário Oficial", afirmou em tom de tristeza.

Rocha, que é ligado à família do ex-presidente José Sarney, exerceu dois mandatos de deputado na Câmara Federal, pelo MDB do Maranhão, entre 2015 e 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileiros ainda não sacaram R$ 8,02 bilhões de valores a receber

Os brasileiros ainda não sacaram  R$ 8,02 bilhões  em recursos esquecidos no sistema financeiro até o fim de março, divulgou nesta quarta-fe...