Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PRP discute estratégias para 2014

Ovasco Rezende, presidente nacional do PRP
O presidente nacional do Partido Republicano Progressista (PRP), Ovasco Rezende, esteve em São Luís nesta sexta-feira (11) para discutir estratégias para a eleição de 2014. O encontro que ocorreu no auditório do Hotel Luzeiros reuniu dirigentes regionais dos estados do Ceará, Pará, Piauí e Amapá.

Os desafios da sigla para eleger representantes para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados estiveram entre os temas que foram debatidos no evento.

À tarde, Ovasco concedeu entrevista à imprensa no auditório da Escola de Gestão Municipal (EGM), da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Ele esteve acompanhado do secretário nacional do partido, Lelé Arantes; do presidente do diretório maranhense, vereador Francisco Chaguinhas e do secretário estadual da legenda, vereador José Raimundo Alves, o Nato.


Chaguinhas, vereadora Mônica de Pirapemas, Ovasco e Nato
 “O encontro é um passo importante para fortalecer ainda mais o partido no Maranhão. Nossa meta é eleger, deputados federal e estadual, e aumentar consideravelmente o número de representantes no Congresso Nacional”, explicou Ovasco em entrevista à imprensa.

Para 2014-  De acordo com o presidente do PRP no Maranhão, vereador Francisco Chaguinhas, apresentou a possibilidade de a legenda acolher vários nomes de lideranças políticas, com vistas à disputa em 2014.

Em entrevista, Chaguinhas disse que o partido vai se posicionar na discussão como ocorreu no pleito de 2012, quando a legenda conseguiu agregar grandes nomes formando uma chapa proporcional pura sangue, que resultou na reeleição de dois vereadores na capital.

“Já temos a proposta de filiação de alguns nomes para formar a lista de pré-candidatos, estamos, inclusive, avaliando a proposta de disputar a eleição majoritária, com a possibilidade de abrir um caminho de uma via alternativa”, declarou Chaguinhas.

2 comentários:

  1. Parabens ao Ovasco, Lele e o Perrepesistas que estiveram na reunião, nos do PRP estamos sempre animados com tudo que venha somar e nos colocamos a disposição do partido para novas idéias e ações que venham trazer ótimos resultados, para isso precisamos desde já avalancar as ações e planejamentos.
    Abraços a todos.
    Alexandre B. Engel PRP SJRio Preto SP.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...