Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Rádio Mirante AM recebe homenagem pelos 25 anos de existência, na Câmara de São Luís

Zeca Soares recebe homenagem de Ivaldo Rodrigues
A rádio Mirante AM 600Khz foi a grande homenageada em sessão solene, nesta segunda-feira, no plenário da Câmara de São Luís, de iniciativa do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT). A solenidade marcou as comemorações dos 25 anos da emissora, pertencente ao Sistema Mirante de Comunicação.

O aniversário da rádio ocorreu no dia 10 de maio deste ano, mas como a moção de congratulações foi aprovada no fim do primeiro semestre legislativo, a sessão solene foi agendada para o segundo semestre legislativo.

Para Ivaldo Rodrigues, trata-se de uma justa homenagem a uma emissora que traz em seu conteúdo o jornalismo comunitário, sempre aberto às discussões da sociedade.

"A rádio Mirante AM é uma das peças fundamentais em divulgar o trabalho do parlamento municipal e fazer com que a gente tenha essa divulgação feita pela população. A rádio Mirante AM contribui bastante para aproximar a comunidade ao Legislativo. É uma das emisoras mais importante e ouvida do Maranhão. Portanto, a Mirante AM está de parabéns por seus 25 anos de existência", declarou.

O coordenador de jornalismo da emissora, jornalista Zeca Soares, disse que a Mirante AM tem uma programação diária voltada para os assuntos da comunidade. "Hoje, os problemas abordados na rádio chegam mais rápido ao conhecimento das autoridades. Essa homenagem da Câmara Municipal é o reconhecimento de um trabalho que a gente faz e acima de tudo, pedir que a gente faça ainda mais", ressaltou.

Segundo o presidente da Câmara de São Luís, a Mirante AM é um importante veículo de comunicação para a comunidade maranhense. "Quero parabenizar a emissora por dispor de um programação voltada para os interesses de nossa cidade e do Maranhão como um todo. Parabéns à rádio Mirante AM", enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...